segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que queres ser quando cresceres?


Sempre que me perguntavam o que queria ser quando crescesse, respondia sempre " Bombeira!" e completava: " para ajudar pessoas e apagar fogos!" E de facto, sou uma bombeira sim, mas ajudo a apagar outros tipo de fogos :)) Porém, para aqui chegar, experimentei muita coisa. E sei que não existe meta e que vou continuar a experimentar porque essa é a minha natureza! Já fui porteira de um teatro com uma chefe com uma autoridade bastante definida ( treinei a humildade), já fui empregada de mesa em que tinha que contar as gorjetas para ver se tinha dinheiro suficiente para ir para casa (treinei a confiança), já fui operadora de telemarketing em que punha as pessoas do outro lado a rir à gargalhada ( treinei o meu sentido de humor), já fui assistente a clientes onde ouvia as queixas de como a vida está difícil (treinei a capacidade de escutar) , já fui secretária ( onde treinei a burocracia e a organização), já fui animadora de crianças em situação de abandono e maus tratos ( treinei o amor que não precisa de palavras para se exprimir), já fui assistente de um lar idosos onde acompanhava os últimos dias na Terra de pessoas muito especiais ( treinei o desapego), já trabalhei no departamento jurídico de uma seguradora ( onde treinei que a verdade e a transparência devem ser uma constante no relacionamento com as pessoas). Todas estas experiências fazem parte de mim enquanto terapeuta. O importante é experimentar. O importante é estar presente. O importante é não ter medo do Novo.

0 comentários:

Enviar um comentário