terça-feira, 23 de outubro de 2012

As coisas que pensamos e não dizemos


Esta primeira parte do filme "Jerry Maguire" que já vi há alguns anos, marca-me profundamente porque se querem imaginar em que estado estou quando trabalho nas consultas à distância, quando respondo aos vossos e-mails, é mais ou menos este estado de pura benção e de estar completamente apaixonada pela minha missão e pelo meu trabalho. E eu acredito que se todas as pessoas tivessem a possibilidade de trabalhar na sua paixão, o mundo estaria muito diferente. E foi com esse apelo do meu coração que criei o Dia Santo na Loja. Que todos possam estar a chorar de alegria e de paixão em cuecas enquanto trabalham, seria uma óptima petição para entregar na Assembleia da Republica! Voto nisso!

0 comentários:

Enviar um comentário